Alphorria Cult - Verão 2013

Campanha

Com frescor e irreverência, a Campanha Verão 2013 A.Cult reafirma a imagem jovem, cool e feminina da marca. Uma mulher moderna, solta dos padrões tradicionais, com atitude e sofisticação.

A top model Katia Selinger, escolhida para representar essa imagem forte, foi a recordista da última semana de moda nova-iorquina, onde foi escalada para 17 desfiles, sendo eleita a modelo brasileira do momento.



FICHA TÉCNICA
Fotos: Zee Nunes
Modelo: Kátia Selinger
Stylist: Pedro Sales

FOTOS
VIDEO

Lookbook > Verão 2013

Lookbook > Primavera 2012

Editoriais

Quem Usa

Contato > Sugestões, críticas e reclamações

Comunicação & Marketing
e-mail: mkt@alphorria.com.br

Produto
e-mail: mktcom@alphorria.com.br

Geral
e-mail: atendimento@alphorria.com.br

Onde Encontrar > Alphorria Store

  • Situada em Belo Horizonte, em um dos bairros mais nobres da cidade, a loja da Alphorria traz um projeto arrojado de arquitetura num terreno de 1000 mº de pura sofisticação.

    Agradável e aconchegante, a nossa loja conceito trabalha com atendimento personalizado, onde o ambiente sofisticado e moderno traduz o conceito de sua marca Alphorria.

    Belo Horizonte
    Rua Conde Linhares, 255
    Cidade Jardim
    (31) 3335-4678
    Cep: 30380-030

  • Para saber onde encontrar Alphorria em sua cidade entre em contato através do email atendimento@alphorria.com.br

Grupo Alphorria > Nossa História

  • A ALPHORRIA nasceu nos anos 80, a partir do sonho da designer Edna Thibau de criar moda e atender aos desejos das mulheres contemporâneas com looks modernos e ultra-femininos. Com uma proposta de vanguarda, a marca rapidamente ganhou espaço no primeiro time do estilo nacional, que na época era dominado pelo Grupo Mineiro de Moda. Foi nesta década que, com o início das semanas de moda, o Brasil começou a ter cultura fashion e a ALPHORRIA foi uma das primeiras marcas participantes da SPFW, conquistando reconhecimento internacional das mídias especializadas.

    Destaque no seu segmento pela atemporalidade das suas coleções e pela qualidade impecável das suas modelagens, a ALPHORRIA consolidou-se como uma das principais marcas do país.

    O Grupo ALPHORRIA é hoje uma estruturada empresa de moda com a gestão de duas marcas: ALPHORRIA e A.CULT. As marcas têm direção criativa de Edna Thibau que coordena o trabalho de várias equipes com o lançamento de quatro coleções anuais. Cada marca possui uma linguagem diferenciada para diversas ocasiões de uso, com um mix completo de produtos.

    A EMPRESA

    Com um sólido histórico, seu sucesso no mercado é resultado de uma administração que concilia Atitude, Tradição e Inovação através de 1.000 funcionários diretos/ indiretos.

    Com mão-de-obra 100% brasileira, a empresa possui um parque fabril próprio de 4,5 mil m² sediado em Belo Horizonte, com um ambiente saudável, que prima pela satisfação plena de seus funcionários.

    O GRUPO ALPHORRIA desenvolve parcerias com fornecedores de alto padrão de qualidade resultando no trabalho dedicado de várias mãos talentosas que fazem chegar à mulher ALPHORRIA e A.CULT um produto de excelência em design e fabricação.

    Com 14 showrooms regionais, estrategicamente localizados, atende com agilidade e de forma personalizada seus mais de 350 clientes, facilitando assim o deslocamento e a flexibilidade na escolha do local para a realização do seu pedido.

  • Com identidade, sofisticação e alto padrão de qualidade, a marca A.Cult atende ao desejo de uma mulher cosmopolita, jovem e atual, com atitude, frescor e feminilidade.

    Conectada ao dinamismo do mercado fashion, com lançamento de quatro coleções anuais – Primavera, Verão, Outono e Inverno, a A. Cult propõe duas linhas de produtos comerciais de alto padrão de qualidade e caimento impecável.

    A linha Dress Tonight com peças elaboradas e estilo único é destaque nas High Parties e a linha Everyday leva sofisticação ao dia a dia, tornando-o original e surpreendente.

  • O Espaço ALPHORRIA é considerado um dos locais mais clean de Belo Horizonte para realização de eventos e convenções.

    Com um conceito multifuncional e uma arquitetura em que o design contemporâneo alia-se a sofisticação e o glamour da moda, a proposta do espaço foi desenvolvida para lançamentos, treinamentos e exposições culturais.

    Uma união perfeita entre a vanguarda fashion e a praticidade moderna.